Segue-nos

Famosos

“Precisei de me ausentar”. Maya explica contratempo no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV

O episódio aconteceu no programa de sexta-feira, 19 de junho…

Publicado

em

Reprodução CMTV

O programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, da passada sexta-feira, 19 de junho, ficou marcado por um contratempo. Maya iniciou a condução do formato, mas foi Teresa Guilherme quem continuou e terminou.

Em declarações à TV 7 Dias, a apresentadora e diretora de entretenimento do canal do grupo Medialivre explicou o que lhe aconteceu: “Eu iniciei o programa mas tive uma forte cólica intestinal e precisei de me ausentar“.

O problema que surgiu foi resolvido na altura, mas Maya já não voltou ao programa: “Achei que, depois da condução brilhante que a Teresa estava a fazer, não valia a pena voltar e fiquei a acompanhar o programa na régie“.

Depois disso, e como contou nas suas redes sociais, a apresentadora foi picada por uma vespa no fim de semana e teve de se dirigir às urgências.

Maya relata “susto” de saúde e mostra foto: “Temos de ir às urgências…”

TRENDING