Famosos
“Precisei de me ausentar”. Maya explica contratempo no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV
O episódio aconteceu no programa de sexta-feira, 19 de junho…
O programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, da passada sexta-feira, 19 de junho, ficou marcado por um contratempo. Maya iniciou a condução do formato, mas foi Teresa Guilherme quem continuou e terminou.
Em declarações à TV 7 Dias, a apresentadora e diretora de entretenimento do canal do grupo Medialivre explicou o que lhe aconteceu: “Eu iniciei o programa mas tive uma forte cólica intestinal e precisei de me ausentar“.
O problema que surgiu foi resolvido na altura, mas Maya já não voltou ao programa: “Achei que, depois da condução brilhante que a Teresa estava a fazer, não valia a pena voltar e fiquei a acompanhar o programa na régie“.
Depois disso, e como contou nas suas redes sociais, a apresentadora foi picada por uma vespa no fim de semana e teve de se dirigir às urgências.
Maya relata “susto” de saúde e mostra foto: “Temos de ir às urgências…”
-
Famososhá 5 horas
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Sara Jesus mostra conversa com o filho e revela contratempo: “Apanhou…”
-
Famososhá 1 dia
Após separação de Margarida Corceiro, Lando Norris anuncia novidade: “Quase dois anos…”
-
Famososhá 1 dia
Já nasceu! Luíza Abreu foi mãe e João Moura Caetano “esteve presente”
