Segue-nos

Famosos

Maya relata “susto” de saúde e mostra foto: “Temos de ir às urgências…”

Maya contou o que aconteceu nas suas redes sociais…

Publicado

em

Reprodução CMTV

Maya recorreu à rede social Instagram este sábado, dia 21 de junho, para relatar um episódio complicado.

A apresentadora da CMTV começou por escrever sobre o seu “susto” de saúde: “Há momentos em que, inevitavelmente, temos de ir às urgências. Hoje foi dia, uma p*** de uma vespa picou-me com fé e a alergia subiu braço acima”.

Maya agradeceu ainda o tratamento prestado pelos profissionais de saúde.

Recorde-se que a anfitriã dá a cara pelo programa ‘Noite das Estrelas’, emitido de segunda a sexta-feira, na CMTV.

Veja a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eunice Maya (@tia__maya)

TRENDING