Segue-nos

Casados à Primeira Vista

Júlia Pinheiro fala de Carlos, do ‘Casados’, e comenta “tom”: “Acho um excesso…”

Depois de Vítor, também Júlia Pinheiro falou de Carlos…

Publicado

em

Reprodução SIC

Esta segunda-feira, 22 de junho, a SIC transmitiu mais um programa ‘Júlia’, apresentado por Júlia Pinheiro.

Vítor, do ‘Casados à Primeira Vista’, esteve presente na emissão e falou do comportamento de Carlos na experiência, conforme noticiámos aqui.

Durante a entrevista, também Júlia Pinheiro falou do marido de Paula: “O tom é muito desagradável. Eu acho que nem sequer é o adequado para comunicar publicamente, sabendo que está a ser gravado e tudo mais”.

“Acho um excesso, completamente”, terminou Júlia Pinheiro sobre Carlos.

Veja o vídeo aqui.

TRENDING