Segue-nos

Big Brother

Maria Botelho Moniz faz “confissão” sobre a nova edição do “Big Brother Verão”: “Está a deixar-me…”

Maria Botelho Moniz levantou a ponta do véu sobre a nova edição do “Big Brother Verão”…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 24 de junho, Maria Botelho Moniz e Nuno Eiró conduziram a emissão especial das “Festas Populares”, na TVI, faltando apenas quatro dias para a estreia do novo reality show.

A apresentadora começou por confessar a ansiedade que sente face ao desafio que se avizinha: “Tão bom que está. Eu não posso dizer nada, mas posso dizer que é completamente diferente e está a deixar-me o estômago um bocadinho mais apertadinho”.

Maria Botelho Moniz confirmou que, ao contrário de outras edições, vai liderar um grupo de concorrentes anónimos e admitiu: “Porque estes eu não os conheço, tenho de memorizá-los muito bem. Estou nessa fase agora, já estudei bem as histórias de vida de cada um, já escrevi as biografias, já fiz o trabalho de casa”.

Questionada por Nuno Eiró sobre o que mais a apaixona nos reality-shows, a apresentadora assumiu: “São as pessoas. É tu veres como é que encaixam uns nos outros, é a reação e ver um espelho, é incrível”.

“Eu aprendo com eles, aprendo sobre mim ao vê-los e é um desafio incrível porque — eu sou muito preparada — mas depois nada daquilo que tu preparas acontece, porque eles trocam-nos as voltas ao texto. É espetacular” — rematou.

Recorde-se que o “Big Brother Verão” estreia já no próximo domingo, 28 de junho, na TVI.

TRENDING