Segue-nos

Famosos

Sara Norte ‘desaba’ em lágrimas e pede “desculpa”: “Sinto falta da minha mãe nestas alturas…”

Sara Norte não conteve a emoção e acabou por recordar a mãe e a irmã, que já partiram…

Publicado

em

SIC Caras

Sara Norte esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’ desta terça-feira, 23 de junho, e não conteve a emoção no momento em que foi comentada a partilha de Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota, que assinalou o primeiro ano de casamento com o jogador.

A atriz e comentadora ‘desabou’ em lágrimas e refletiu sobre o luto de Rute Cardoso, salientando ainda a sua dor, uma vez que perdeu a mãe e a irmã: “Estou a chorar, meu Deus, desculpem. Isto emociona-me…”, começou por dizer.

Sara Norte referiu de seguida que, com as mortes da mãe e irmã, tornou-se uma pessoa mais “fria” e desabafou ainda: “Relativamente à Rute, por mais que ela faça desporto, por mais que… não se ultrapassa. Há momentos, e pode ser daqui a um ano, dois anos, e acho que aqui todos tivemos perdas, há momentos em que nos vamos abaixo. Eu, às vezes, ainda tenho dias em que eu começo a chorar e pergunto porque é que a minha mãe e a minha irmão não estão cá. Porquê? Mas pronto, é a vida, temos que nos habituar, temos que aprender a viver sem as pessoas”, afirmou, muito emocionada.

E pediu novamente “desculpa” ao público e às colegas: “Eu peço desculpa, hoje estou mais sensível, também estou doente, estou cheia de febre e estou com uma grande amigdalite e isso deixa-me um bocadinho também mais em baixo. Também sinto falta da minha mãe nestas alturas e de alguém que me ligue e pergunte: “estás bem?”…”, disse, lavada em lágrimas.

Veja aqui o momento, ao minuto 5:00.

Rute Cardoso assinala primeiro aniversário de casamento e mostra discurso de Diogo Jota

TRENDING