Segue-nos

Famosos

Catarina Miranda levanta o véu sobre estreia na CMTV: “Ninguém sabe sobre o que é que é…”

Catarina Miranda está em contagem decrescente para o “grande dia”…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

Catarina Miranda recorreu às redes sociais esta quarta-feira, 24 de junho, para fazer um ponto de situação com os seguidores e justificar a recente ausência.

A ex-concorrente do “Big Brother” começou por esclarecer o motivo do “desaparecimento”: “Buenas tardes! Bem, porquê eu estou a falar? Tenho andado desaparecida, mas por bons motivos. Tenho andado, estive em reuniões, agora durante a tarde, para projetos que vão, o que vocês já sabem, que vão surgir agora nos próximos tempos”.

Catarina Miranda, a mais recente contratação da CMTV, não escondeu o entusiasmo pela grande estreia: “Agora, muito importante, lembrei-te, que eu venho aqui a lembrar-vos todos os dias se for preciso. Sexta-feira, sexta-feira, eu vou ao ‘Olá, Bom Dia’ explicar-vos em que consiste o ‘Olá, Miranda'”.

Sem deixar escapar muita coisa, a ex-concorrente sublinhou que ainda há muito por revelar sobre o novo projeto: “Porque toda a gente já sabe que eu vou voltar com uma rúbrica que é o ‘Olá, Miranda’. Mas ninguém sabe sobre o que é que é, quantas vezes por semana vai ser, quanto tempo vai ter, em que dia vai ser a estreia”.

“E é isto que nós vamos descobrir sexta-feira. Por isso eu estou a contar com vocês. Vocês não me podem falhar, porque eu faço isto para vocês” — rematou.

Recorde-se que, tal como a Hiper Fm avançou em exclusivo, já se sabe a periodicidade da rubrica de Catarina Miranda na CMTV: semanal.

Veja o vídeo:

TRENDING