Segue-nos

Famosos

“O Afonso não quis falar com a Catarina”. Revelados novos detalhes sobre reencontro do ex-casal

Léo Caeiro avançou com novas informações no programa ‘Olá, Bom Dia’, da CMTV…

Publicado

em

Reprodução CMTV e Reprodução/Redes sociais

A edição da revista TV 7 Dias desta semana revela que Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo onde vivia com Catarina Miranda. A ex-namorada, por sua vez, marcou presença nesse momento, que se traduziu num reencontro do ex-casal após o fim da relação de sete meses.

Leia também: Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação

Na rubrica ‘Notícias dos Famosos’ do programa ‘Olá, Bom Dia’, da CMTV, desta quinta-feira, 25 de junho, Léo Caeiro avançou novos detalhes e começou por referir que a casa “nem fica nem para um, nem para outro“: “Do que sei, o Afonso também disse que não queria ficar com esta casa. Além de não querer ficar com esta casa, não queria viver mais com a Catarina Miranda e também parece óbvio“.

Daquilo que eu sei, o Afonso, por agora, só levou os seus pertences, aquilo que eu vos tinha dito da questão da carta de condução, o certificado de habilitação e também as roupas. Sei que a Catarina Miranda, na altura, pediu ao Afonso, o Afonso não quis falar com a Catarina e está no direito dele obviamente, a Catarina pediu-lhe para ele assinar um papel em como lhe tinha entregue estes pertences para que depois não houvesse o diz que disse“, acrescentou.

Por fim, o comentador deixou claro: “Agora, o Afonso vai para a sua casa, não fica com esta casa, já levou as suas coisas. A Catarina Miranda vai para outra casa [em Alcochete] e claramente que brevemente, não agora que vão as férias judiciais, vão-se encontrar em tribunal e a Catarina Miranda terá a oportunidade também de se defender de toda esta situação e de provar os crimes todos que lhe são imputados“.

TRENDING