Segue-nos

Famosos

Após separação de Margarida Corceiro, Lando Norris anuncia novidade: “Quase dois anos…”

Esta é a primeira publicação do piloto desde que o fim da relação com Margarida Corceiro se tornou público…

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais

Margarida Corceiro deixou de seguir Lando Norris na rede social Instagram e Adriano Silva Martins avançou no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, de terça-feira, 23 de junho, que a relação chegou ao fim.

O apresentador adiantou que “as últimas semanas desta relação foram bastante convulsas“, entre rumores “fundados” e “infundados“, após o piloto da McLaren ter sido visto perto de outras mulheres, e culminaram com a decisão da separação.

Leia também: “Foi a gota de água”. Revelados novos detalhes sobre separação de Margarida Corceiro e Lando Norris

Entretanto, o atual campeão mundial da Fórmula 1 já deixou de seguir a ex-namorada no Instagram e também anunciou uma novidade esta quarta-feira, 24, sendo que foi a primeira publicação que fez desde que o fim da relação se tornou público.

Digam olá ao Lan-dos. Quase dois anos em construção. Super fixe. Obrigado“, pode ler-se na descrição da publicação, que remete para o museu Madame Tussauds, em Londres, que fez uma estátua de cera do piloto.

Veja em baixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lando Norris (@lando)

TRENDING