Famosos
Após separação de Margarida Corceiro, Lando Norris anuncia novidade: “Quase dois anos…”
Esta é a primeira publicação do piloto desde que o fim da relação com Margarida Corceiro se tornou público…
Margarida Corceiro deixou de seguir Lando Norris na rede social Instagram e Adriano Silva Martins avançou no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, de terça-feira, 23 de junho, que a relação chegou ao fim.
O apresentador adiantou que “as últimas semanas desta relação foram bastante convulsas“, entre rumores “fundados” e “infundados“, após o piloto da McLaren ter sido visto perto de outras mulheres, e culminaram com a decisão da separação.
Leia também: “Foi a gota de água”. Revelados novos detalhes sobre separação de Margarida Corceiro e Lando Norris
Entretanto, o atual campeão mundial da Fórmula 1 já deixou de seguir a ex-namorada no Instagram e também anunciou uma novidade esta quarta-feira, 24, sendo que foi a primeira publicação que fez desde que o fim da relação se tornou público.
“Digam olá ao Lan-dos. Quase dois anos em construção. Super fixe. Obrigado“, pode ler-se na descrição da publicação, que remete para o museu Madame Tussauds, em Londres, que fez uma estátua de cera do piloto.
Veja em baixo:
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 21 horas
Acabou! Lando Norris ‘reage’ após anúncio de separação de Margarida Corceiro
-
Secret Storyhá 23 horas
Ups! Sara Jesus revela que recebeu “mensagem completamente ridícula” de Hugo Pereira
-
Secret Storyhá 20 horas
“Vamos dar-lhes essa possibilidade”. Cristina Ferreira faz revelação e surpreende Sara Jesus
-
Secret Storyhá 2 dias
Em direto, Diana Lopes faz revelação sobre Afonso Leitão: “Querem mais um babado?”
