Segue-nos

Famosos

“Foi a gota de água”. Revelados novos detalhes sobre separação de Margarida Corceiro e Lando Norris

Margarida Corceiro deixou de seguir Lando Norris e terá terminado a relação com o piloto e atual campeão mundial de Fórmula 1…

Publicado

em

Reprodução V+ TVI e Reprodução/Redes sociais

Margarida Corceiro e Lando Norris estão separados e a relação chegou ao fim. A notícia foi avançada por Adriano Silva Martins no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta terça-feira, 23 de junho.

Depois da atriz e influenciadora ter deixado de seguir o piloto e atual campeão mundial de Fórmula 1, o apresentador revelou a informação e acrescentou mais pormenores.

Ontem, conhecemos um novo vídeo que dizem que foi a gota de água e que levou Magui a sentir-se profundamente desrespeitada e desprotegida nesta relação. Quando digo desprotegida, digo mediaticamente. Porque os rumores eram já muitos, aqui vemos Lando Norris a vestir uma t-shirt que diz qualquer coisa assim como, ele diz que se alimenta de vaginas porque é um alimento vegan basicamente. A tradução não é literal, mas é mais ou menos assim“, afirmou.

Neste sentido, Adriano Silva Martins deixou claro: “Por aquilo que sei, além de saber que em alguns momentos a Margarida Corceiro mediaticamente se sentiu desprotegida nesta relação, sei também que a Margarida sente-se bem com esta decisão, pelo menos, de ter deixado de seguir o Lando e, portanto, uma coisa leva-nos à outra“.

Veja em baixo:

TRENDING