Famosos
“Foi a gota de água”. Revelados novos detalhes sobre separação de Margarida Corceiro e Lando Norris
Margarida Corceiro deixou de seguir Lando Norris e terá terminado a relação com o piloto e atual campeão mundial de Fórmula 1…
Margarida Corceiro e Lando Norris estão separados e a relação chegou ao fim. A notícia foi avançada por Adriano Silva Martins no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta terça-feira, 23 de junho.
Depois da atriz e influenciadora ter deixado de seguir o piloto e atual campeão mundial de Fórmula 1, o apresentador revelou a informação e acrescentou mais pormenores.
“Ontem, conhecemos um novo vídeo que dizem que foi a gota de água e que levou Magui a sentir-se profundamente desrespeitada e desprotegida nesta relação. Quando digo desprotegida, digo mediaticamente. Porque os rumores eram já muitos, aqui vemos Lando Norris a vestir uma t-shirt que diz qualquer coisa assim como, ele diz que se alimenta de vaginas porque é um alimento vegan basicamente. A tradução não é literal, mas é mais ou menos assim“, afirmou.
Neste sentido, Adriano Silva Martins deixou claro: “Por aquilo que sei, além de saber que em alguns momentos a Margarida Corceiro mediaticamente se sentiu desprotegida nesta relação, sei também que a Margarida sente-se bem com esta decisão, pelo menos, de ter deixado de seguir o Lando e, portanto, uma coisa leva-nos à outra“.
Veja em baixo:
lando norris wearing a shirt that says eat pussy it’s vegan…… oh lando they could never make me form a solid opinion on you. today you are my friend pic.twitter.com/aLH4vnqrPQ
— uncle o’grimacey 🦦 (@britellfilms) June 21, 2026
-
Famososhá 7 horas
Acabou! Lando Norris ‘reage’ após anúncio de separação de Margarida Corceiro
-
Secret Storyhá 10 horas
Ups! Sara Jesus revela que recebeu “mensagem completamente ridícula” de Hugo Pereira
-
Secret Storyhá 7 horas
“Vamos dar-lhes essa possibilidade”. Cristina Ferreira faz revelação e surpreende Sara Jesus
-
Famososhá 2 dias
Catarina Miranda sofre contratempo e faz denúncia: “Há uma alma que vai desativar a página…”
