Segue-nos

Secret Story

Na gala, Catarina Quintas fala sobre fim do namoro com Norberto: “Estou a tratar de mim…”

Catarina Quintas falou pela primeira vez em direto sobre o fim da relação…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

Horas depois de ter anunciado nas redes sociais a separação de Norberto Gonçalves, Catarina Quintas marcou presença na gala final do “Desafio Final”, na noite de sexta-feira, 26 de junho.

Cristina Ferreira não deixou passar o tema e questionou a ex-concorrente do “Secret Story 10” sobre a sua vida amorosa.

Catarina Quintas começou por admitir que ainda está a recuperar: “Estou bem. Vou ficar bem, eventualmente”, confessou.

“Eu sinto que foi uma experiência que foi complicada para mim, ainda estou a tratar de mim. E acho que isso, neste momento, é o mais importante, é tratar de mim”, sublinhou.

A Voz decidiu intervir e brincou: “Fazemos sempre uma festa pelos divórcios. Viva, viva o divórcio!”, atirou.

Veja o vídeo aqui.

TRENDING