Segue-nos

Famosos

Após perder 12 quilos, Cláudia Nayara responde “à letra”: “Faria 30 operações se me apetecesse…”

Cláudia Nayara não deixou margem para dúvidas sobre a sua transformação…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

Cláudia Nayara recorreu às redes sociais para esclarecer especulações em torno do seu corpo e a sua recente perda de peso.

A cantora começou por deixar claro que “faria 30 operações se me apetecesse” e recordou: “Faço do meu corpo aquilo que eu quiser, pois ninguém tem nada a ver com isso”.

Sobre a origem do emagrecimento, desmentiu: “Tomo sim insulina desde dos 8 anos de idade. Não emagreci pela insulina, emagreci sim, pela operação, de uma lipo, ginásio e comida mais saudável”, sublinhou.

“Gosto de mim como estou! É o mais importante. Cuidem de vocês! Façam o que quiserem, o corpo é vosso”, rematou Cláudia Nayara.

Veja aqui:

TRENDING