Segue-nos

Famosos

Após receber menina que voltou a andar, Cláudio Ramos deixa desabafo: “Não há maior privilégio…”

Cláudio Ramos deixou uma mensagem sentida após uma manhã particularmente emotiva no programa…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

Na sexta-feira, 26 de junho, Cláudio Ramos recebeu Carminho, a menina diagnosticada aos 8 anos com a doença de Legg-Calvé-Perthes que, após quase dois anos numa cadeira de rodas, voltou a andar.

Após a emissão, o apresentador da TVI recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo: “Quando me perguntam porque é que fazer o programa da manhã é tão gratificante aqui está uma das respostas que posso dar”.

“Todos os dias eu e a Cristina escutamos, amparamos, abraçamos, somos colo de muitas pessoas que procuram ser escutadas”, sublinhou.

Cláudio Ramos não escondeu ainda: “Há dias em que saímos em frangalhos com o que escutamos e há outros em que o coração se enche de esperança. Como hoje!”.

“Não há maior privilégio profissional do que isto. Obrigado a quem nos visita e obrigado a quem nos deixa entrar em casa”, rematou.

Veja aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos)

TRENDING