Famosos
Após receber menina que voltou a andar, Cláudio Ramos deixa desabafo: “Não há maior privilégio…”
Cláudio Ramos deixou uma mensagem sentida após uma manhã particularmente emotiva no programa…
Na sexta-feira, 26 de junho, Cláudio Ramos recebeu Carminho, a menina diagnosticada aos 8 anos com a doença de Legg-Calvé-Perthes que, após quase dois anos numa cadeira de rodas, voltou a andar.
Após a emissão, o apresentador da TVI recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo: “Quando me perguntam porque é que fazer o programa da manhã é tão gratificante aqui está uma das respostas que posso dar”.
“Todos os dias eu e a Cristina escutamos, amparamos, abraçamos, somos colo de muitas pessoas que procuram ser escutadas”, sublinhou.
Cláudio Ramos não escondeu ainda: “Há dias em que saímos em frangalhos com o que escutamos e há outros em que o coração se enche de esperança. Como hoje!”.
“Não há maior privilégio profissional do que isto. Obrigado a quem nos visita e obrigado a quem nos deixa entrar em casa”, rematou.
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 2 dias
Após enviar “quantia alta” de dinheiro a desconhecido, Helena Coelho dá novidades: “Consegui…”
-
Secret Storyhá 4 horas
Leandro sai “disparado” após terceiro lugar e Voz não perdoa: “Vai a plantar melões…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Sara Jesus recebeu mensagem “grave” de Hugo Pereira: “É uma coisa que a deixa mal vista…”
-
Famososhá 1 dia
Léo Caeiro revela detalhes sobre identidade da nova namorada de Francisco Monteiro? “Posso dizer…”
