Famosos
Wanda Stuart nas urgências do hospital. Cantora vai ser operada
A informação foi dada na página de Facebook de Wanda Stuart…Veja aqui a mensagem…
Wanda Stuart está internada no Hospital de Santa Maria desde o final da tarde desta quinta-feira, 1 de julho. Depois de três dias com dores intensas, a cantora deu entrada nas urgências.
A informação foi veiculada nas redes sociais da artista esta sexta-feira, 2 de julho, onde foi ainda revelado que esta será operada a uma hérnia:
“Olá. Infelizmente, por estar com dores, já havia três dias, a Wanda deu entrada nas urgências do Hospital Santa Maria, onde está desde as 18:00h de ontem. Vai ser operada a uma hérnia. 🙏 “, lê-se.
Na mensagem, é ainda pedido que lhe seja enviada muita energia positiva: “Esperemos que corra bem. Mandem energia POSITIVA”.
Ora veja:
-
Famososhá 11 horas
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Sara Jesus mostra conversa com o filho e revela contratempo: “Apanhou…”
-
Secret Storyhá 11 horas
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Famososhá 2 dias
Após separação de Margarida Corceiro, Lando Norris anuncia novidade: “Quase dois anos…”
