Segue-nos

Big Brother

Sem medo, Viriato Quintela enfrenta Catarina Miranda: “Tu não ganhas e vai dar-me um prazer…”

Viriato Quintela também enviou um recado aos apoiantes de Catarina Miranda: “Querem ver um programa de sujidade e de baixeza”…

Publicado

em

Reprodução TVI

Enquanto realizavam o seu turno na prova semanal, Catarina Miranda e Viriato Quintela envolveram-se numa acesa discussão na manhã desta terça-feira, 12 de agosto, na casa do Big Brother Verão.

Viriato considerou que Catarina faz um “jogo sujo e baixo” e apontou: “Calada és uma poeta, tu nem vais ser nada por causa disso. Tu só te divertes assim, estás a desrespeitar o Big e a produção. As pessoas podem ser saloias e não ser pouco inteligentes e sujos como tu. Agarras-te ao jogo e aos 300 reality shows que viste e achas que resulta. Quando eu te ver sair, vai ser bacano“.

Por sua vez, Catarina ripostou: “Já te enterraste, já te enterraste todo“. Mas Viriato não desarmou: “Tu já chamaste tantas coisas pior, até as moscas andam à volta de ti. Esse joguinho repetido, suja, baixa e limitada, e toda a gente vai ver isso lá em casa“.

Neste sentido, o concorrente partilhou que espera que Catarina não vença o reality show: “Vais ver, tu não ganhas nem que a vaca tussa e vai dar-me um prazer e não devia, porque eu não gosto de ver os sonhos destruídos de ninguém, mas tu mereces só pelo que fazes às pessoas que estão à tua volta, que te ajudam e que tu mordes a mão“.

Ao ser provocada, Catarina Miranda deu troco: “Isso continua, que na próxima semana, se eu estiver nomeada, vou ter uma votação estrondosa de percentagem. Atiça os meus apoiantes, atiça-os lá“.

Viriato respondeu à letra e aproveitou a ocasião para enviar um recado aos fãs da concorrente: “Certo, se houvesse uma votação por expulsão, nem era pó na lama, tu nem fazias pó nas nuvens. Estejam à vontade, apoiem a Miranda, continuem a apoiar isto, querem ver um programa de sujidade e de baixeza, continuem a apoiar isso. Já fomos avisados, não resvalem, divirtam-se e o que é que tu fazes? A primeira coisa mal desligam as câmaras, tu é que sabes, devias estar caladinha e respeitar mais“.

Veja o vídeo aqui.

TRENDING