Famosos
Margarida Corceiro e Lando Norris “de mãos dadas” no Mónaco. Maya lança questão
Margarida Corceiro e Lando Norris foram vistos novamente juntos…
Margarida Corceiro e Lando Norris foram vistos novamente juntos em Monte Carlo, no Mónaco, onde vive o piloto britânico da McLaren. As imagens estiveram em destaque e também foram alvo de comentário no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, desta segunda-feira, 31 de março.
Ainda antes da revelação das imagens, Maya começou por lançar uma questão: “O amor foi destaque no Mónaco este fim de semana e eu pergunto se ainda há quem duvide. Magui Corceiro e Lando Norris aproveitaram a pausa do calendário da Fórmula 1 e encontraram-se em Monte Carlo para matar saudades. E mataram“.
A apresentadora acrescentou que “o casal passeou-se num dos carros de Lando” e mostraram-se “de mãos dadas“: “Sim, de mãos dadas, para toda a gente ver. E toda a gente viu“.
Perante as imagens, Maya também destacou: “Reparem no bracinho de Lando Norris todo esticado. E não é na manete de mudanças, que estes carros são automáticos. E reparem que é ele que tem o braço nela, não é ela que tem o braço nele“.
Veja o vídeo em baixo:
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 1 dia
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
