Segue-nos

Famosos

Margarida Corceiro e Lando Norris “de mãos dadas” no Mónaco. Maya lança questão

Margarida Corceiro e Lando Norris foram vistos novamente juntos…

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais e Reprodução CMTV

Margarida Corceiro e Lando Norris foram vistos novamente juntos em Monte Carlo, no Mónaco, onde vive o piloto britânico da McLaren. As imagens estiveram em destaque e também foram alvo de comentário no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, desta segunda-feira, 31 de março.

Ainda antes da revelação das imagens, Maya começou por lançar uma questão: “O amor foi destaque no Mónaco este fim de semana e eu pergunto se ainda há quem duvide. Magui Corceiro e Lando Norris aproveitaram a pausa do calendário da Fórmula 1 e encontraram-se em Monte Carlo para matar saudades. E mataram“.

A apresentadora acrescentou que “o casal passeou-se num dos carros de Lando” e mostraram-se “de mãos dadas“: “Sim, de mãos dadas, para toda a gente ver. E toda a gente viu“.

Perante as imagens, Maya também destacou: “Reparem no bracinho de Lando Norris todo esticado. E não é na manete de mudanças, que estes carros são automáticos. E reparem que é ele que tem o braço nela, não é ela que tem o braço nele“.

Veja o vídeo em baixo:

TRENDING