Segue-nos

Famosos

Amigos de Margarida Corceiro “metidos ao barulho” após separação de Lando Norris: “Solidários…”

Na sequência do fim da relação de Margarida Corceiro e Lando Norris, Pedro Capitão deu conta de um novo pormenor…

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais

O fim da relação de Lando Norris e Margarida Corceiro continua a dar que falar e foi novamente tema no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta sexta-feira, 26 de junho.

Adriano Silva Martins começou por revelar que os amigos de Margarida Corceiro “estão metidos aqui ao barulho” e Pedro Capitão adiantou pormenores em direto.

Solidários, os amigos da Margarida Corceiro, a April Ivy deixou de seguir o Lando Norris, o Gonçalo Peixoto também deixou de seguir o Lando Norris. Até eu, se seguisse o Lando Norris antes, também deixava de seguir o Lando Norris, mas nunca o segui. Mas comecei a seguir a Margarida Corceiro depois do filme [“Tudo o que Nunca Fomos”, que a atriz protagoniza com Maxi Iglesias]“, explicou o comentador.

Recorde-se que a relação de Lando Norris e Margarida Corceiro terá terminado na sequência de vídeos em que o piloto da McLaren e atual campeão mundial de Fórmula 1 surge com outras mulheres e visivelmente divertido.

TRENDING