Segue-nos

Secret Story

Acabou! Catarina Quintas anuncia separação de Norberto Gonçalves: “Com o passar do tempo…”

A relação dos ex-concorrentes do Secret Story 10 chega ao fim dois meses depois do pedido de namoro…

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais

A relação de Catarina Quintas e Norberto Gonçalves chegou ao fim. Dois meses depois do pedido de namoro, que aconteceu no programa ‘Dois às 10’, da TVI, no dia 15 de abril, a ex-concorrente do Secret Story 10 e ‘Desafio Final’ anunciou a separação.

Hoje quero partilhar convosco algo que considero importante. Como sabem, a minha história com o Norberto começou de uma forma muito especial dentro da Casa dos Segredos 10. Foi uma experiência única, que me permitiu viver momentos marcantes e criar memórias que vou guardar com carinho. Depois da aventura dentro da casa, tentámos levar essa história para a vida real e viver essa relação da melhor forma possível. No entanto, com o passar do tempo, percebi que os caminhos que imaginava já não eram os mesmos e que a nossa relação tinha chegado ao fim“, começou por escrever.

Na sequência do fim do namoro, Catarina explicou: “Nem sempre as coisas acontecem como esperamos e, por vezes, a realidade cá fora é diferente daquilo que idealizamos. Faz parte da vida, do crescimento e das aprendizagens que vamos acumulando pelo caminho. Fico grata por tudo o que vivi, pelos momentos bons que partilhámos e por tudo aquilo que esta experiência me ensinou“.

Por fim, a ex-concorrente realçou: “Quero também agradecer a todos os que sempre nos apoiaram e acompanharam com carinho. Espero que recebam esta notícia com o mesmo respeito com que a estou a partilhar. Neste momento, escolho focar-me em mim, nos meus projetos e nesta nova fase da minha vida. Obrigada por continuarem desse lado“.

Veja em baixo:

TRENDING