Segue-nos

Famosos

Catarina Miranda quebra silêncio sobre reencontro com Afonso Leitão: “Ele faz o que a mãe manda…”

Em conversa com Léo Caeiro no programa ‘Olá, Bom Dia’, da CMTV, Catarina Miranda abordou o momento em que voltou a ver o ex-namorado…

Publicado

em

Reprodução CMTV e Reprodução TVI

Depois de revelar todos os pormenores sobre a rubrica ‘Olá, Miranda’ que terá no programa ‘Olá, Bom Dia’, da CMTV, a partir de segunda-feira, 29 de junho, Catarina Miranda juntou-se aos comentadores Léo Caeiro e Ana Barbosa para as ‘Notícias dos Famosos’.

A recente e polémica separação de Afonso Leitão foi um dos temas em destaque e Catarina quebrou o silêncio sobre o reencontro com o ex-namorado, que já se dirigiu à casa do Montijo, onde os dois viviam, para tirar os seus pertences.

Leia também: Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação

Ele foi buscar as coisas dele“, começou por dizer a nova aquisição da CMTV, sendo que também esclareceu que os dois falaram “pouco” nesse momento: “Nós temos de perceber uma coisa, o Afonso agora é quase como um robô. Portanto, ele faz o que a mãe manda e a mãe mandou ele não falar comigo. O Afonso tem ali coisas entaladas para me dizer e não diz“.

Sobre o que tinha em sua posse, Catarina Miranda explicou: “Eu tinha alguns documentos que tinham de ser entregues ao Afonso, que era o cartão multibanco, o certificado de matrícula e a carta de condução. E o Afonso já sabia que eu os tinha, foi ele que os deixou comigo e eu disse que só os ia entregar ao Afonso“.

Nesse dia, que foi há precisamente uma semana, na sexta-feira, 19, Afonso Leitão “foi sozinho” e Catarina recordou: “Tínhamos lá era duas pessoas da imobiliária para nos darem a notícia do que é que o senhorio pretendia. Tínhamos que sair, eu sei que o Afonso não queria ficar com a casa, ele só queria mesmo era que eu não ficasse com a casa. Se fosse o Afonso a resolver, o Afonso iria dizer: “Olha, fica com a casa, onde é que é para assinar, eu saio”. Mas como não é o Afonso, a idade dele é aquela, mas também não corresponde“.

Catarina Miranda referiu ainda que “não” tinha esperança que Afonso lhe pedisse desculpa pela alegada traição que ditou o fim da relação. Por fim, a ex-concorrente de reality shows da TVI colocou os pontos nos is sobre as mobílias da casa do Montijo que está a vender nas redes sociais: “Tudo o que eu vendo é meu, foi pago com o meu dinheiro e está em meu nome. Portanto, eu não vendo nada que não seja meu“.

Eu não mandei ninguém ir lá tirar fotos. Aliás, eu tenho o cuidado quando estou a fazer diretos de nunca mostrar a zona onde eu vivo, o sítio sequer, para reconhecerem. E aqueles fotógrafos apareceram de algum lado“, rematou, ao lembrar a capa da revista TV 7 Dias, que captou o momento em que Afonso se dirigiu à casa onde vivia com Catarina.

TRENDING