Famosos
Isabel Figueira faz revelação após separação de Margarida Corceiro e Lando Norris: “Pelo que sei…”
No programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, Isabel Figueira partilhou uma nova informação…
O fim da relação de Margarida Corceiro e Lando Norris, avançado por Adriano Silva Martins, voltou a estar em destaque no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta quarta-feira, 24 de junho.
Em direto, o apresentador revelou também: “Adianto já que foi a Margarida Corceiro que colocou o ponto final nesta relação“. Lando Norris, que deixou de seguir a ex-namorada no Instagram, terá alegadamente bloqueado a atriz e influenciadora.
A respeito do comportamento do piloto da McLaren e atual campeão mundial de Fórmula 1, Isabel Figueira partilhou uma nova informação: “Pelo que eu sei, chegou, não só pelas notícias cá de fora, várias situações do Lando Norris a divertir-se com várias mulheres e só temos acesso a pouca coisa que aconteceu. Portanto, está dito!“. A atriz e comentadora acrescentou que os comportamentos de Lando foram “inadequados“.
-
Famososhá 21 horas
Acabou! Lando Norris ‘reage’ após anúncio de separação de Margarida Corceiro
-
Secret Storyhá 24 horas
Ups! Sara Jesus revela que recebeu “mensagem completamente ridícula” de Hugo Pereira
-
Secret Storyhá 21 horas
“Vamos dar-lhes essa possibilidade”. Cristina Ferreira faz revelação e surpreende Sara Jesus
-
Secret Storyhá 19 horas
Alegado áudio da “tia” de Afonso Leitão com recado para a mãe do ex-concorrente vaza nas redes sociais
