Segue-nos

Famosos

Catarina Siqueira ‘abre o coração’ sobre corpo pós-parto: “Sinto-me infelicíssima, é horrível…”

Catarina Siqueira esteve no programa ‘Dois às 10’, juntamente com o namorado e os filhos…

Publicado

em

TVI

Catarina Siqueira foi uma das convidadas do programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, 23 de junho, e marcou presença com a filha mais velha Luz, de 10 anos, com o namorado Henrique de Carvalho e o filho de ambos, Mateus, de 7 meses.

A dada altura, e quando explicava as diferenças do primeiro pós-parto e do atual, a atriz assumiu que a recuperação desta última gravidez está a ser “muito difícil”.

“A recuperação de uma cesariana já é uma recuperação muito difícil com 29 anos- que foi na gravidez da Luz- eu faço 40 para o mês que vem, portanto 10 anos depois… Ter uma gravidez com 40 anos, não é a mesma coisa, a recuperação esquece”, começou por dizer.

Catarina Siqueira lembrou de seguida o processo de emagrecimento pelo qual passou antes de estar grávida pela segunda vez, dando conta de que atualmente este está a ser bem mais “duro”.

“Estou a ir lá por mim, mas é muito complicado”, adiantou. “Eu tive um processo de emagrecimento gigante e que me fez perceber onde é que eu não queria voltar e neste momento aquilo que eu sinto é que eu voltei a esse sítio (…). Sinto-me infelicíssima, olho para o espelho e sinto-me infelicíssima, é horrível (…). Agora ok, porque sinto que já estou a ver resultados de uma recuperação, mas eu estava incrível e assim que engravidei foi… [O processo] é muito mais lento, percebes? E isso é uma frustração enorme, é abrir o armário e não ter nada que me sirva (…)”, desabafou.

Veja aqui o momento, ao minuto 42:45 .

Mais filhos? Catarina Siqueira e Henrique de Carvalho são questionados e dão resposta

TRENDING