Segue-nos

Famosos

Bruno de Carvalho ‘abre o coração’: “É o primeiro Dia do Pai que passo sem o meu…”

Bruno de Carvalho esteve no programa ‘Dois às 10’ e lembrou com saudade e emoção o pai…

Publicado

em

TVI

Bruno de Carvalho esteve no programa ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, 19 de março, à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a partida do pai, Rui de Carvalho.

Além de o homenagear, dando conta do livro de poemas escritos pelo progenitor, o ex-concorrente de reality shows admitiu o sentimento agridoce que sente neste dia em específico.

“Hoje é um dia um bocadinho mais difícil, não é?”, quis saber Cristina Ferreira. “É, muito. Ter que conciliar um Dia do Pai… É o primeiro Dia que passo sem o meu pai, mas tendo que me lembrar que também sou pai e portanto, tenho que fazer este esforço para ter uma parte do dia em que tenho muitas saudades e depois uma parte do dia que vou dedicar às minhas filhas também, não é fácil”, admitiu.

Bruno de Carvalho lembrou depois o dia em que o pai partiu- no dia 1 de março- admitindo que nunca se está preparado para perder um pai ou uma mãe.

“Claro que nós, no fundo, temos a noção que um dia os nossos pais vão partir, mas o que é que eu descobri desta vez? Quando eu estive no hospital, depois saí, cheguei a casa e nem mudei de roupa, porque senti que aquele era o último dia, tive um telefonema do hospital a dizer que o meu pai tinha partido e estive lá com o meu pai e percebi que não estava nada à espera daquilo. Por muito que pensemos que estamos preparados, que ele estava com problemas há três anos, não estamos preparados”.

Veja aqui o momento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

TRENDING