Famosos
André Filipe desabafa sobre fim da relação com Anuska: “Gostava de ter uma última conversa cara a cara…”
André Filipe ‘abriu o coração’ para falar da relação que viveu com Anuska…
“Foi uma coisa boa, nós vivemos bons momentos“, garantiu André Filipe num desabafo sobre o fim da sua relação com Anuska Marques que esteve envolta em polémica fruto das trocas de farpas entre o ex-casal nas redes sociais que também envolveu Daniel Monteiro e Iury Mellany.
Em conversa com António Carvalho na rubrica ‘Roast no Confessionário’ do site ‘A Televisão’, o produtor ‘abriu o coração’ para falar sobre a anterior relação: “Estávamos muito bem, só que… acontece, a vida é assim. Óbvio que eu expressei algumas coisas no meu Instagram que foi notícia e da parte dela que levaram a mal, mas não foi por mal“.
“Só quero que a Anuska seja feliz na vida dela, desejo-lhe de tudo de bom“, afirmou André Filipe, que confessou não se sentir arrependido do término desta história de amor: “Eu acho que não voltaria atrás, é difícil, mas uma pessoa tem de seguir em frente. Eu não gosto de viver novamente as mesmas experiências. Se não deu, não deu. Claro que gostava de ter uma última conversa cara a cara para a pessoa perceber o meu lado e eu o lado dela“.
-
Famososhá 1 dia
Acabou! Lando Norris ‘reage’ após anúncio de separação de Margarida Corceiro
-
Secret Storyhá 12 horas
Sara Jesus mostra conversa com o filho e revela contratempo: “Apanhou…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Ups! Sara Jesus revela que recebeu “mensagem completamente ridícula” de Hugo Pereira
-
Secret Storyhá 1 dia
“Vamos dar-lhes essa possibilidade”. Cristina Ferreira faz revelação e surpreende Sara Jesus
