Big Brother
Luíza Abreu recebe mensagem de ex-colega do Big Brother Verão: “Uma alma tão bonita…”
Luíza Abreu respondeu à mensagem do amigo…
Através da rede social Instagram, este sábado, dia 6 de dezembro, Luíza Abreu foi surpreendida com uma mensagem de um ex-colega do Big Brother Verão.
André Filipe declarou-se à ex-participante do reality show da TVI: “Uma alma tão bonita que conheci e que tive o privilégio de ter uma longa conversa de evolução… Duas almas de resiliência que se encontraram num programa de televisão”.
“Existem conversas e momentos que ficam para sempre guardados no coração… Infelizmente ficou muito por conversar. Mas como o filme da ‘Alice no País das Maravilhas’ nos ensina… Deixo aqui para descrever estes momentos nossos no programa”, referiu.
André Filipe acrescentou ainda: “Quanto tempo dura o eterno? As vezes só um segundo… Gratidão, alma bonita, Luíza Abreu. Estamos Juntos”.
Nos comentários, a bailarina reagiu: “Meu amigo! Obrigada do fundo do coração por cada palavra!”
Veja a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 1 dia
Acabou! Lando Norris ‘reage’ após anúncio de separação de Margarida Corceiro
-
Secret Storyhá 9 horas
Sara Jesus mostra conversa com o filho e revela contratempo: “Apanhou…”
-
Secret Storyhá 1 dia
Ups! Sara Jesus revela que recebeu “mensagem completamente ridícula” de Hugo Pereira
-
Secret Storyhá 1 dia
“Vamos dar-lhes essa possibilidade”. Cristina Ferreira faz revelação e surpreende Sara Jesus

