Segue-nos

Famosos

“Tenho um transtorno”: Vânia Sá revela condição e faz pedido desesperado aos fãs

Vânia Sá abriu o coração sobre a sua saúde, confessando sofrer de uma “perturbação”…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

Vânia Sá utilizou as redes sociais para fazer uma revelação íntima e explicar o motivo pelo qual precisa que os seguidores parem de lhe enviar mensagens privadas.

A empresária admitiu lidar com uma condição psicológica que torna a gestão da sua caixa de entrada um verdadeiro tormento.

“Tenho um transtorno obsessivo-compulsivo que me leva a abrir todas as mensagens que recebo”, confessou a recém-mamã, explicando que não consegue ignorar as notificações.

Vânia Sá explicou que as limitações da plataforma [Instagram] não lhe permitem bloquear eficazmente novos contactos e que, por sempre ter respondido a todos, as mensagens continuam a chegar.

“Peço-vos, por favor, que respeitem isto e que evitem enviar mensagens privadas”, suplicou, abrindo exceção apenas para quando solicitar perguntas.

Para assuntos profissionais ou apoios à afilhada Leonor, a ex-concorrente redirecionou os contactos para o email, agradecendo a compreensão de todos.

Veja aqui:

TRENDING