Segue-nos

Famosos

“Saudades de fazer televisão?” Inês Gutierrez responde após saída da TVI: “Neste momento…”

Inês Gutierrez esteve no programa de Ana Rita Clara…

Publicado

em

Reprodução Redes Sociais e V+TVI

Inês Gutierrez foi uma das convidadas de Ana Rita Clara no programa ‘Para Si’, transmitido este sábado, 27 de junho, no canal V+ TVI.

Durante a emissão, a comunicadora foi questionada: “Tens saudades de fazer televisão como fazias e como fizeste tanto tempo? Tu vais fazendo algumas coisinhas, mas ficaste conhecida aqui na TVI com muitos programas”.

Inês Gutierrez começou por dizer: “O formato tradicional e clássico que eu estava na TVI, neste momento não estou a fazer, vou fazendo coberturas em festivais, tenho estado também a fazer algumas coisas e tenho estado ainda em contacto com a televisão e felizmente vou matando essas saudades”.

“Neste momento, voltar a fazer aquilo que eu estava a fazer, não me imagino a fazer agora exatamente aquilo que eu estava a fazer – por isso é que parei de fazer”, acrescentou.

A anfitriã prosseguiu: “O que eu acho que é muito importante é os projetos que tu vais fazendo acompanharem também a evolução que tu própria, profissional e pessoal, também vais tendo. Acho que isso é que é importante. Sim tenho imensas saudades de televisão, mas não daquela televisão em específico que eu estava a fazer – essa fez parte de uma fase incrível da minha vida e que adorei e fui muito feliz”.

TRENDING