Big Brother
Sandrina destaca os seus concorrentes favoritos: “Deixei de gostar do André Filipe…”
Sandrina partilhou que André Filipe era o seu concorrente favorito, mas que as suas atitudes fizeram com que mudasse de opinião…
Sandrina Pratas, finalista do Big Brother 2020, foi uma das convidadas da rubrica ‘As Vozes do BB’ desta terça-feira, dia 22 de setembro, para uma conversa sobre o Big Brother – A Revolução.
A jovem alentejana falou dos seus concorrentes favoritos e, neste campo, destacou que André Filipe era aquele de que mais gostava. Contudo, as suas atitudes levaram a que mudasse de opinião.
“Tinha o André Filipe, porque ele começou a ser muito engraçado. Mas neste momento, deixei de gostar do jogo dele e das atitudes. Acho que está a jogar muito com os colegas“, afirmou.
Por outro lado, Sandrina refere quais são as suas atuais preferências: “Gosto muito da Zena, acho que é uma rapariga cinco estrelas, e gosto muito da Jéssica Antunes também“, acrescentou.
Veja a conversa na íntegra aqui.
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
