Segue-nos

Famosos

Pedro Soá em bate-boca com André Filipe: “Passou mais tempo na unidade de psiquiatria…”

André Filipe reagiu à expulsão de Pedro Soá do “Desafio Final” e recebeu resposta…

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais

Pedro Soá foi expulso do Big Brother – Desafio Final na emissão especial apresentada por Cláudio Ramos na passada terça-feira, 9 de janeiro, e André Filipe recorreu às redes sociais para reagir à saída do empresário.

Com farpas à mistura, André Filipe escreveu: “Vocês são maus! O homem fica sempre só uns dias e vai embora. Falou sempre tão mal da TVI que agora teve o prémio dele novamente. Esteve dois dias de férias nos estúdios. O nosso grande Soá tem sempre grandes participações. Está de parabéns pela estadia de dois dias nos estúdios da TVI. Parem de dizer que o Soá não foi um grande jogador. Ele diz que é o CR7 dos realities e esteve muito bem no jogo. Marcou dois golos e foi para o banco“.

Perante estas palavras, Pedro Soá deu ‘troco’: “Só queria dizer ao André Filipe pouca coisa: eu fui convidado para 3, mal ou bem fui! Ele esteve em 1 e passou mais tempo na unidade de psiquiatria do que na casa. Aceita que dói menos“.

André Filipe não se ficou e respondeu esta quinta-feira, dia 11 de janeiro: “Pela resposta dele só mostra que é um jogador muito fraco. Não desço ao nível de peixe porque de tubarão não tem nada. O senhor Soá fala de oportunidades que andou atrás e ainda acusa a TVI. Nunca me intitulei por “CR7 dos realities“. Se algum dia entrar ganho fácil, registem“.

O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução também resumiu as 3 participações de Pedro Soá em reality shows da TVI: “reality: expulso por um iogurte; 2º reality: desistiu ao fim de pouco tempo; 3º reality: foi figurante e ao fim de dois dias estava cá fora“.

Veja aqui:

TRENDING