Famosos
Oops! André Filipe volta a acusar TVI de lhe dever dinheiro e revela: “Já lá vão bastantes meses…”
André Filipe revelou alguns ‘detalhes’ sobre as acusações que lançou à TVI…
André Filipe ficou conhecido pela (polémica) participação no ‘Big Brother – A Revolução’, na TVI.
Desde então o ex-concorrente do Barreiro tem estado envolvido em várias polémicas e na quinta-feira, dia 14 de julho, lançou uma (nova) acusação sobre a estação: “Está aqui o Wilson e ele está a dizer assim: ‘digam lá a verdade, que há pessoas a ganharem 100 mil euros por mês e depois recusam-se a pagar 50 euros de despesas aos convidados dos programas… É verdade. A mim devem-me também à volta de 150 euros. À minha mãe, 15. Já vai há uns cinco meses e ainda não recebemos nada”.
“Uma vez fui a um programa, até foi um tio meu que me levou, e houve um filme por causa de dois euros. Porque eu não tinha troco. Dois euros! Num canal que ganha milhões por ano…” – acrescentou ainda, durante um direto no A Televisão.
As declarações de André Filipe foram notícia e entretanto ele voltou a falar sobre o assunto: “Eles ainda não pagaram as deslocações de Aveiro a Lisboa e já lá vão bastantes meses. Foi quando fui ao ‘Em Família’ com a Anuska. E à minha mãe devem 15 euros da gasolina quando fomos ao Goucha. Olhem o tempo que já passou” – rematou.
Veja aqui:

-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
