Famosos
Oops! André Filipe ‘abandona’ presença em discoteca e atira: “Não sei o que vai acontecer judicialmente, mas…”
André Filipe partilhou o momento (insólito) nas redes sociais…
Depois da participação no Big Brother – A Revolução, André Filipe tem sido convidado para fazer várias presenças em discotecas e foi nesse sentido que se mostrou na inauguração do Krystal Grand Club na noite de ontem.
Contudo, a presença não correu como esperado dado que o ex-concorrente do Big Brother acabou mesmo por abandonar a discoteca … para se divertir na festa “rival”: “Saí da presença do Krystal, porque o Dock’s é que está a bater. Sorry“, escreveu.
Ao ter mudado de espaço noturno, André Filipe deu conta das possíveis consequências que pode enfrentar: “É a primeira vez que abandono uma presença para a festa rival. Não sei o que vai acontecer judicialmente, mas paciência, festa é no Dock’s“.
Veja aqui:
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
