Segue-nos

Big Brother

“O que é que vais fazer com o prémio?”. Jéssica Vieira revela planos após vencer o Big Brother Verão

Jéssica Vieira esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e revelou o que tenciona fazer após a participação e vitória no Big Brother Verão…

Publicado

em

Reprodução TVI

Jéssica Vieira marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta segunda-feira, 15 de setembro, para a primeira conversa em televisão após ter vencido o Big Brother Verão – ganhou o prémio no valor de 30 mil euros – na passada sexta-feira, dia 12.

A determinada altura, Cláudio Ramos questionou a vencedora do Big Brother Verão sobre os seus planos de futuro após a participação no reality show: “Então o que é que vais fazer agora com o prémio? E com o futuro que está à tua frente?“.

Jéssica revelou o que tenciona fazer daqui para a frente: “Olha, eu quero trabalhar muito. Quero trabalhar, trabalhar, trabalhar, e quero dar entrada para a minha casa. Era o meu maior objetivo“.

A vencedora do Big Brother Verão, que cresceu em Matosinhos, contou que pretende viver em Lisboa: “A minha vida agora passa por aqui e eu quero viver por cá“.

Sobre as saudades que a mãe irá sentir face à distância, Jéssica partilhou: “Está sempre comigo, é minha mãe, estamos à distância de uma chamada, eu estou sempre lá, vou vê-los, são a minha vida, a minha família é a minha vida. Mas está na hora de eu ganhar asas e voar e eu quero muito voar. Quero muito aproveitar o que a vida me trouxer de bom, tenho muito amor ainda para explorar, eu estou assim a viver um sonho, que eu nunca imaginei“.

Veja o vídeo aqui.

Cristina Ferreira comenta vitória de Jéssica Vieira: “É a prova que nunca se deve desistir…”

TRENDING