Segue-nos

Famosos

Novamente hospitalizada, Cláudia Nayara desabafa: “Está a dar cabo de mim…”

Cláudia Nayara está a passar por uma fase crítica…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

Cláudia Nayara está a viver uma fase contorbada no que diz respeito à saúde.

Apesar da agenda cheia durante todo o verão, a artista continua a acusar pressão e depois do episódio recente em que foi hospitalizada, voltou na sexta-feira, 15 de agosto, à maca do hospital.

Através das redes sociais, Cláudia Nayara partilhou uma foto onde surge abatida, liga ao “soro”.

Na partilha, a cantora desabafou: Não tem sido fácil os últimos tempos, confesso”.

A ansiedade está a dar cabo de mim! Já já saio de cá” – rematou.

Veja aqui:

Screenshot

TRENDING