Segue-nos

Famosos

Mel Jordão revela coincidência (bonita) sobre nascimento do sobrinho: “Já te amamos muito…”

A irmã de Angélica Jordão já reagiu ao nascimento do sobrinho…

Publicado

em

Mel Jordão e Angélica Jordão/Instagram

Angélica Jordão surpreendeu tudo e todos ao revelar nesta quinta-feira, 6 de março, que foi mãe de um menino.

A ex-concorrente do reality show da TVI ‘A Quinta’ optou por não revelar publicamente a gravidez nos últimos meses e apenas fez a revelação depois de ter o pequeno Liam nos braços, tal como aqui contámos.

Radiante com a notícia, Mel Jordão fez questão de reagir ao nascimento do sobrinho, destacando a (bonita) coincidência: “Quis a vida que os primos nascessem no mesmo dia. 03/03”, começou por escrever, referindo-se à filha Penélope, de 5 anos. E declarou-se, por fim: “Liam, já te amamos muito”.

TRENDING