Big Brother
Família de André Filipe faz revelações sobre o internamento: “Foi parar ao sítio onde a mãe esteve…”
Numa reportagem especial emitida no Extra de ontem, André Filipe, a sua mãe e a sua avó falaram sobre o internamento do ex-concorrente do Big Brother…
Durante o Extra de ontem, foi emitida uma reportagem especial com André Filipe, onde o ex-concorrente do Big Brother – A Revolução falou, em conjunto com testemunhos da sua mãe e a sua avó, sobre o facto de ter estado internado no Hospital do Barreiro após a expulsão do reality show, entre outros temas.
“Arrependo-me do meu último momento no Big Brother. Senti-me triste, porque não estava a ser bem aceite pelos colegas. Erra-se aos 25 anos e eu senti que errei, a minha missão não foi cumprida no Big Brother. Eu errei nesse aspeto comigo próprio. Não devia ter feito isso…“, começa por contar André Filipe.
O ex-concorrente revela-se arrependido e, ao ser internado numa ala psiquiátrica, acabou por recordar episódios do passado: “Ele foi parar ao sítio onde a mãe esteve“, conta a sua avó. “O André nunca esteve internado e, ao estar numa ala psiquiátrica, fê-lo recordar o passado“, acrescentou a mãe Hélia.
Esse passado remete para o internamento da sua mãe, sobre o qual revela alguns detalhes: “A minha mãe esteve internada muitos anos na psiquiatria. Chegava a tomar mais de 20 comprimidos por dia, ela estava em estado vegetal, não era a mãe carinhosa, eu é que tinha que cuidar dela…“, concluiu.
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
