Famosos
“É uma crueldade…”. Vânia Sá desabafa após ida “às vacinas” com a filha bebé
Vânia Sá partilhou com os fãs como se sentiu durante a consulta com a filha de dois meses…
Vânia Sá usou a sua conta de Instagram na manhã desta terça-feira, 10 de março, para partilhar um desabafo, a propósito do momento emotivo que viveu, durante a consulta dos dois meses da filha Leonor, de dois meses, e a respetiva administração de vacinas.
Depois de partilhar algumas fotos com a bebé, antes e depois do momento a que foi submetida, Vânia Sá ‘abriu o coração’ sobre o que viveu e o que sofreu.
“Eu vou-vos dizer uma coisa: é uma crueldade… A medicina está tão avançada, e como é que ainda não arranjaram maneira de não pôr os bebés… Gente, 3 vacinas! Duas numa perna e uma noutra e atenção, são gigantes! Meio dedo de um adulto”, começou por dizer.
Vânia Sá explicou que ao ouvir os “berros” da bebé, chegou mesmo a ter vontade de vomitar: “Efetivamente, ninguém merece. Ela berrou tanto, tanto, tanto que eu, na última vacina, juro-vos, deu-me aquele impasse de “vou vomitar”, porque ela estava a berrar estridente, tipo, deu-me mesmo impulso. Eu já só queria desaparecer”, assumiu.
Veja abaixo:
-
Famososhá 1 dia
Acabou! Lando Norris ‘reage’ após anúncio de separação de Margarida Corceiro
-
Secret Storyhá 8 horas
Sara Jesus mostra conversa com o filho e revela contratempo: “Apanhou…”
-
Secret Storyhá 1 dia
Ups! Sara Jesus revela que recebeu “mensagem completamente ridícula” de Hugo Pereira
-
Secret Storyhá 1 dia
“Vamos dar-lhes essa possibilidade”. Cristina Ferreira faz revelação e surpreende Sara Jesus
