Segue-nos

Famosos

David Motta explica por que colocou botox aos 16 anos: “Levei pontos na sobrancelha…”

David Motta recordou uma história marcante da sua infância…

Publicado

em

SIC Caras

No programa da SIC Caras ‘Passadeira Vermelha’, e depois de ouvir Carolina Ortigão a criticar “a quantidade de botox” que Liliana Filipa e Bárbara Inês têm no rosto, David Motta fez uma revelação.

O comentador revelou que começou a realizar este tipo de procedimentos estéticos quando tinha apenas 16 anos, explicando uma das razões que o levou a tomar esta decisão.

“Mas sabes que a primeira vez que eu pus [botox] foi com 16 anos. Sim, pus. Comecei aos 16 anos”, começou por dizer. “E um filler- que agora nunca mais saiu, porque não era ácido hialurónico- aqui no nariz (…), que encheu aqui o nariz, porque tinha aqui uma cova aqui no meio (…)“, deu conta.

Perante a perplexidade das colegas de painel, nomeadamente de Carolina Ortigão, que referiu que “é muito cedo”, David Motta recordou ainda o episódio que viveu e que motivou esta decisão.

“A minha mãe ia lá, e eu era muito vaidoso e a minha mãe fazia-me as vontades e lá foi. E também em defesa da minha mãe, eu fui atacado por um cão quando era pequenino e levei pontos aqui na sobrancelha e na cabeça e fiquei sempre…  Então, a desculpa ou o argumento foi que era para corrigir, para nivelar. E, entretanto, fiz uma rinoplastia e achei que ele ia tirar o filler e que ia corrigir, mas ele diz que foi melhor não mexer”, partilhou.

Veja aqui o momento, ao minuto 27:20.

Carolina Ortigão “assustada” com botox de Liliana Filipa e Bárbara Inês: “São muito novinhas…”

 

TRENDING