Segue-nos

Famosos

Daniela Santos mostra almoço “improvável” com Inês Morais: “Somos amigas?”

O almoço também contou com a presença de Tiago Rufino…

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais

Após a participação no Secret Story – Desafio Final, que terminou no passado dia 16 de março, Daniela Santos e Inês Morais reencontraram-se esta quinta-feira, 10 de abril, para um almoço que também contou com a presença de Tiago Rufino.

No restaurante ‘Tokei Sushi House’, de Marco Costa, a bailarina começou por revelar: “Trouxe duas pessoas muito improváveis. Quer dizer, uma delas mais improvável que a outra. Mas se calhar os três reunidos ainda é mais improvável“.

Depois, Daniela mostrou a vencedora do ‘Desafio Final’ e questionou: “Aqui está: a pessoa mais improvável de sempre. Somos amigas, Inês?“. A resposta foi afirmativa: “Sim“.

Inês disse ainda que foi Daniela que a levou a almoçar onde tinha prometido e acrescentou: “Mas tivemos que trazer um sonso atrás de nós, mas pronto“. Por sua vez, Tiago Rufino reagiu: “Não era preciso“. A bailarina também destacou: “Trouxe o meu advogado de defesa“.

Veja em baixo:

TRENDING