Famosos
Daniela Santos mostra almoço “improvável” com Inês Morais: “Somos amigas?”
O almoço também contou com a presença de Tiago Rufino…
Após a participação no Secret Story – Desafio Final, que terminou no passado dia 16 de março, Daniela Santos e Inês Morais reencontraram-se esta quinta-feira, 10 de abril, para um almoço que também contou com a presença de Tiago Rufino.
No restaurante ‘Tokei Sushi House’, de Marco Costa, a bailarina começou por revelar: “Trouxe duas pessoas muito improváveis. Quer dizer, uma delas mais improvável que a outra. Mas se calhar os três reunidos ainda é mais improvável“.
Depois, Daniela mostrou a vencedora do ‘Desafio Final’ e questionou: “Aqui está: a pessoa mais improvável de sempre. Somos amigas, Inês?“. A resposta foi afirmativa: “Sim“.
Inês disse ainda que foi Daniela que a levou a almoçar onde tinha prometido e acrescentou: “Mas tivemos que trazer um sonso atrás de nós, mas pronto“. Por sua vez, Tiago Rufino reagiu: “Não era preciso“. A bailarina também destacou: “Trouxe o meu advogado de defesa“.
Veja em baixo:
-
Secret Storyhá 7 horas
Leandro Martins sai “disparado” após terceiro lugar e Voz não perdoa: “Vai a plantar melões…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Sara Jesus recebeu mensagem “grave” de Hugo Pereira: “É uma coisa que a deixa mal vista…”
-
Famososhá 1 dia
Léo Caeiro revela detalhes sobre identidade da nova namorada de Francisco Monteiro? “Posso dizer…”
-
Famososhá 2 dias
Nova namorada? Francisco Monteiro revela primeira foto de pessoa especial
