Secret Story
Aos gritos! Marisa Susana discute com Bruno Simão: “Vais-me bater?”
Marisa Susana e Bruno Simão voltaram a discutir…
Na casa do Secret Story – Desafio Final, esta terça-feira, 2 de junho, Marisa Susana e Bruno Simão protagonizaram uma intensa discussão.
A concorrente conhecida como Rainha do Gelo revelou: “Lá fora chamou-me triste. Nunca lhe fiz nada”.
Bruno Simão não gostou do tom utilizado para relatar a situação e atirou: “Isto é o jardim da Celeste? Dizer que alguém é triste é uma ofensa? Cresçam e apareçam”.
Marisa Susana acusou o concorrente de “sair porcaria pela boca”. O jogador reagiu: “Estou super confortável”.
Os dois recordaram algumas situações na casa e continuaram a mandar farpas. Marisa Susana estava aos gritos e aproximou-se do colega. Bruno Simão questionou: “Vais-me bater?”
“Se eu quiser até encosto o meu nariz. E depois? Vai dormir! Vai para a toca!”, respondeu Marisa Susana, que foi depois para o jardim.
Bruno Simão disse que se a situação fosse ao contrário, seria apelidado de “agressivo”.
-
Secret Storyhá 18 horas
Indiferença? Liliana Oliveira explica por que não cumprimentou Fábio Pereira em estúdio: “Fui para o meu cantinho…”
-
Famososhá 2 dias
Chocante. Joana Barrios mostra casa “destruída” e desabafa: “Partir a loiça toda…”
-
Secret Storyhá 22 horas
Após expulsão, Liliana Oliveira fala de Fábio Pereira e lamenta: “Na outra edição…”
-
Secret Storyhá 16 horas
Após separação, Catarina Miranda mostra “surpresa” que tinha preparada para Afonso Leitão
