Secret Story
Jéssica Vieira não poupa Catarina Miranda e condena: “Devia ter sido de outra forma…”
Jéssica Vieira não escondeu a opinião sobre a separação de Catarina Miranda e Afonso Leitão…
Marcelo Palma e Jéssica Vieira estiveram no “Diário” do “Desafio Final”, da TVI, esta terça-feira, 2 de junho, e abordaram a visita de Catarina Miranda à casa, na gala passada, e o fim da relação com Afonso Leitão.
Jéssica Vieira, ex-namorada do concorrente, começou por lamentar toda a gestão da situação por parte de Catarina Miranda: “Achei desnecessário, porque no meu caso fui criticada por tudo e mais alguma coisa. Acho que foi desnecessário, eu sofri isso na pele. Podia sim ter tirado o apoio, é uma pessoa que está magoada também”.
A vencedora do “Big Brother Verão” continuou: “Não me cabe a mim acreditar na Catarina ou deixar de acreditar, o que eu acho é que estava magoada, pensou de cabeça quente, agiu, talvez não tenha tido alguém que a tivesse aconselhado da melhor forma e fez aquilo sem pensar nas consequências”.
“Agora que está feito é deixar as coisas fluírem. Se eu concordo? Não. Acho que devia ter sido de outra forma” – rematou.
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Noiva de Diogo Alexandre quebra silêncio: “Cometi a maior…”
-
Casados à Primeira Vistahá 11 horas
Após casamento com Carla, Diogo Alexandre faz revelação sobre Leomarte Freire: “É com muita pena…”
-
Casados à Primeira Vistahá 12 horas
Decifrador faz análise sobre Carla e Diogo Alexandre: “Os dois estão a sorrir de forma verdadeira…”
-
Secret Storyhá 14 horas
João Ricardo apanhado em conversa secreta com a Voz sobre Pedro Jorge: “Não vou conseguir…”
