Famosos
André Filipe revela motivo para abandonar presença em discoteca: “Para ver se nos entendemos…”
André Filipe abandonou uma presença para se dirigir à festa “rival”…
No dia de ontem, André Filipe partilhou nas suas redes sociais que abandonou a presença numa discoteca para se dirigir para o concorrente rival na mesma noite: “Não sei o que vai acontecer judicialmente, mas paciência, festa é no Dock’s“, revelou.
Depois disso, o ex-concorrente do Big Brother fez um vídeo nas stories de Instagram em que justificou o motivo para ter tomado esta atitude: “Para ver se nos entendemos: nós fomos bem recebidos, fomos para a Zona VIP, estava a correr tudo muito bem, nós não temos nada contra a casa em si, contra a staff, foram super profissionais, a única cena é que era um ambiente que eu não me identificava e, se eu não me identifico com esse ambiente, vou embora. No entanto, tinha lá alguns fãs meus que foram para a festa ao lado e que pediram para eu ir também“, revelou.
“Não tenho nada contra a casa, simplesmente não me identifiquei com o ambiente“, reforçou André Filipe, que procurou assim tranquilizar os seguidores: “Não é preciso estarem com filmes nem a complicar nada, não aconteceu nada de mais“.
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
