Famosos
André Filipe ‘quebra silêncio’ após fim de namoro com Anuska (e lança ‘farpas’)
O “casalinho” terminou o namoro que os unia, e o ex-BB lançou ‘farpas’…
“Como já se devem ter apercebido eu e o André já não estamos juntos e é apenas por respeito a quem gosta de nós que estou a escrever-vos isto“, podia ler-se numa publicação de Anuska que colocou assim um ponto final na relação com o ex-concorrente do “Big Brother”, André Filipe.
“Peço a vossa compreensão, sem questões e sem insinuações porque da minha parte o que é privado, assim o continuará a ser. Apenas decidimos seguir rumos diferentes. Obrigada“, acrescentava ainda Anuska.
O namoro, que começou no ano passado, chegou assim ao fim, e André Filipe recorreu às redes sociais para quebrar o silêncio sobre o tema: “Não me considero uma figura pública. Sou o André que sempre fui e serei sempre o mesmo para quem priva comigo e conhece o meu interior. Sou simples, leve, livre. Não é por ter participado num programa que me acho melhor que todos“, começa por escrever.
“Só quero ser grande para Deus que conhece o meu íntimo, o resto é conversa. Eu sei que vocês querem saber o porquê e enchem-me de mensagens. Mas eu não quero mais ler o nome da pessoa em questão nem me façam perguntas. Isto não é um comunicado. Obrigado pela compreensão“, revelou ainda o “guru” do Barreiro.
“Nunca julgues ninguém porque podes conhecer a cara da pessoa, mas não conheces o coração. Paz e amor para todos os que gostam de mim e que me têm apoiado. Estamos juntos“, acrescentou ainda.

-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”

