Famosos
André Filipe lança críticas e revela que a TVI lhe deve dinheiro: “Ainda não recebemos nada…”
O ex-concorrente do BB revelou que a estação deve dinheiro a si e à sua mãe…
André Filipe foi um dos concorrentes do “Big Brother” que mais deu que falar dentro e fora da casa da edição “Revolução”, de onde acabou por sair para o hospital.
Nesta quinta-feira, 14 de julho, o ex-concorrente esteve à conversa com António Carvalho e com o site Atelevisão, e acabou por revelar que a TVI lhe deve dinheiro a si e à sua mãe: “Está aqui o Wilson e ele está a dizer assim: «digam lá a verdade, que há pessoas a ganharem 100 mil euros por mês e depois recusam-se a pagar 50 euros de despesas aos convidados dos programas»… É verdade. A mim devem-me também à volta de 150 euros. À minha mãe, 15. E isto já vai há uns cinco meses e ainda não recebemos nada“, começa por atirar.
“E uma vez fui a um programa, até foi um tio meu que me levou, e houve um filme por causa de dois euros. Porque eu não tinha troco. Dois euros! Num canal que ganha milhões por ano…“, confessou ainda o ex-concorrente do “Big Brother”.
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
