Famosos
André Filipe é multado e desabafa: “Tive de pagar 102 euros na hora…”
Revoltado, André Filipe relatou o incidente nas redes sociais…
Além de se declarar a Anuska, André Filipe também recorreu às stories de Instagram para revelar que o carro onde seguia com Anuska foi multado pela EMEL: “Intrujas. Irmandade é Anti EMEL. Obrigado EMEL por esta multa onde saí do carro 5 minutos“, revelou o produtor nas redes sociais.
Visivelmente revoltado, André desabafou: “Vocês são magníficos a roubar o povo. Continuem a roubar muito… Tive de pagar na hora 102 euros. Só por 5 minutos para ajudar a levar uma mala para o comboio e voltar“.
“E o mais grave é que não havia nenhuma sinalização a dizer que não se podia estacionar. Cuidado com estes ladrões de dinheiro. No local onde estava o meu carro não estava a perturbar nenhuma circulação“, contou ainda.
Veja o vídeo aqui:
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
