Famosos
André Filipe do “Big Brother” anuncia separação da namorada: “Já não estamos juntos…”
O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução anunciou o fim da sua relação…
A relação de André Filipe e Fátima Badi chegou ao fim. A notícia foi revelada esta sexta-feira, dia 17 de novembro, pelo ex-concorrente do reality show Big Brother – A Revolução através das stories da rede social Instagram.
Sem revelar detalhes sobre o que levou ao término da relação, André Filipe começou por dizer: “Este deve ser dos stories mais difíceis que eu estou a fazer porque dói muito eu estar a falar sobre isto“.
“Tenho que dizer que eu e a Fátima já não estamos juntos, já não somos namorados, cada um seguiu os seus caminhos e não quero usar as minhas emoções e tudo o que eu passei para estar aqui a falar. Ela é boa pessoa, como amiga, eu só posso falar da minha dor, que a pessoa me causou, mas de resto ela é excecional e desejo tudo de bom para a vida dela e muitas felicidades“, informou também.
Veja aqui:
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
