Famosos
André Filipe denuncia vingança da ex-namorada: “Quando tens namoros tóxicos…”
André Filipe deu conta de uma polémica em que está envolvido…
André Filipe utilizou ontem as redes sociais para dar conta de uma nova polémica em que está envolvido. Depois das trocas de farpas com Daniel Monteiro e Iury Mellany na semana passada, o ex-concorrente do Big Brother revelou que foi vítima de uma vingança por parte de uma das suas ex-namoradas.
“Não estou a falar da minha recente ex, estou a falar da outra ex“, começou por esclarecer André Filipe, descartando assim o eventual facto de se estar a referir a Anuska. “Quando tens namoros tóxicos e colocas a tua namorada a trabalhar contigo e de vingança ela rouba-te a página e vende“, explicou o produtor.
Indignado, André Filipe partilhou o que terá sido feito pela sua ex-namorada: “A página da minha produtora está à venda. Porque ela é que geria a página de Instagram, graças a Deus não a coloquei a gerir a do Facebook“.
Veja aqui:
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
