Famosos
André Filipe declara-se a Anuska: “Agradeço ao universo por ter uma estrelinha como tu…”
Feliz, André Filipe deixou uma mensagem especial para Anuska…
Nas últimas semanas, Anuska e André Filipe têm partilhado vários momentos de cumplicidade nas redes sociais e que notam uma maior proximidade.
Na tarde desta quarta-feira, dia 25 de agosto, não foi exceção, dado que o produtor utilizou as stories de Instagram para fazer uma declaração especial a Anuska: “Porque nem uma coleção de estrelas teria tanto brilho quanto um sorriso teu. Agradeço ao universo por ter uma estrelinha como tu na minha vida“, escreveu na descrição de um vídeo.
Carro de André Filipe e Anuska é multado
No mesmo dia, o carro onde seguiam André Filipe e Anuska foi multado pela EMEL. O sucedido também foi reportado por André na mesma rede social: “Intrujas. Irmandade é Anti EMEL. Obrigado EMEL por esta multa onde saí do carro 5 minutos“, escreveu.
Mostrando-se revoltado, André acrescentou: “Vocês são magníficos a roubar o povo. Continuem a roubar muito…“.
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
