Segue-nos

Famosos

Zulmira Garrido responde a pergunta íntima: “Não vai à ‘manutenção’?”

Zulmira Garrido admitiu estar solteira e sem vontade de voltar a ter uma relação…

Publicado

em

SIC Caras

Zulmira Garrido esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’ desta terça-feira, 8 de outubro, juntamente com Filipa Torrinha Nunes e Heitor Lourenço, a comentar as últimas notícias dos famosos.

Quando falavam sobre Mafalda Teixeira e Jorge Kapinha, que revelaram não ter tido nenhuma discussão em 16 anos de relacionamento, os comentadores refletiram sobre as relações.

A dada altura, e depois de admitir gostar de estar a namorar mas também de estar solteira, Filipa Torrinha Nunes foi ‘confrontada’ por Zulmira Garrido, que recordou uma ‘tirada’ recente de Maya: “A nossa querida Maya é que tem razão. Faz manutenção querida e deixa-te estar solteira”, disse, divertida.

Neste seguimento, e porque está solteira desde a separação de Jesualdo Ferreira, Zulmira Garrido foi também questionada: “E a sua manutenção Zulmira? Conte lá, não vai à manutenção? Um beijinho na boca? A Zulmira não tem ninguém de vez em quando?”, quis saber.

“Deus que me livre! As minhas amigas estão fartas de me chatear”, reagiu de imediato a socialite. “Não tenho ninguém, não tive ninguém ainda até agora, não me apetece ter ninguém, estou mesmo celibatária! Estou bem e não me apetece. Às vezes até tenho pena de não me apetecer, penso assim ‘será que morri para a vida?’. Se calhar morri”.

TRENDING