Viral
Video: Médicos espanhóis dançam ao som de Beyoncé para descontrair: “Há que aplaudir, pelo menos duas vezes…”
O video está a encantar as redes sociais…
Espanha é neste momento um dos países mais afectados pela pandemia de coronavirus que se espalhou pelo mundo nos últimos meses. As notícias trágicas que nos chegam do país vizinho impressionam a cada dia que passa, mas há também momentos como este que nos lembram que, apesar de tudo, podemos olhar para o futuro com outros olhos.
Para descontrair, um grupo de médicos envolvidos no combate ao COVID-19 proporcionou um momento que está a encantar as redes sociais naquele em Espanha.
Ao som de Beyoncé e totalmente equipados, os profissionais de saúde dançam com uma intrincada coreografia, e as redes sociais aplaudem.
Ora veja:
A estos hay que aplaudirles al menos dos veces!. pic.twitter.com/xj1y3U6GeH
— Enrique Alcaide (@enalcaide) March 31, 2020
-
Famososhá 2 dias
Tenso. Repórter da TVI confrontada (e acusada) em direto: “Falta de respeito…”
-
Secret Storyhá 2 dias
“São uns burlões”: Gabriel Sousa reage a polémica e expõe Pedro Jorge e Marisa Pires
-
Famososhá 2 dias
João Neves inundado com mais de meio milhão de mensagens em defesa de Cristiano Ronaldo: “Respeita…”
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Surpresa! Elisabete e João “regressam” ao ‘Casados’: “Muito para contar…”
