Segue-nos

Casados à Primeira Vista

Verónica de parte? Rui Filipe, do ‘Casados’, esclarece “polémica”: “A Andreia e o Vítor…”

Rui Filipe esteve na ‘Casa Feliz’ e não deixou nada por dizer…

Publicado

em

Reprodução SIC

Esta terça-feira, 23 de junho, Rui Filipe esteve no programa ‘Casa Feliz’, apresentado por João Baião, e falou de algumas “polémicas” do ‘Casados à Primeira Vista’.

O participante da experiência da SIC destacou o “apoio” do casal Andreia e Vítor em algumas situações com Verónica: “Viram o meu lado, não ouviram só o lado dela”.

Rui Filipe prosseguiu: “O que eu acho é que a Andreia e o Vítor não colocam a Verónica de parte”.

O participante esclareceu ainda uma situação: “O convite nunca é feito. Nós chegámos lá, praticamente quando temos as nossas folgas jantamos todos juntos. E a Verónica, muito bem, prioriza o filho, a empresa e não vem”.

“E nesse dia, foi esse tal jantar, eu não recebi uma mensagem da Verónica, nem eu mandei, foi mútuo – nós não falámos fora das gravações. E a Verónica quando chegou também não me disse nada. Não sinto que a Andreia e o Vítor metam a Verónica de parte”, frisou Rui Filipe.

Veja o vídeo aqui.

TRENDING