Casados à Primeira Vista
Andreia, do ‘Casados’, comenta “desentendimentos” com Verónica: “Qual julgamento?”
Andreia comentou a entrevista de Verónica que passou na ‘Casa Feliz’…
Esta terça-feira, 23 de junho, Júlia Pinheiro apresentou mais um ‘Júlia’, na SIC. A anfitriã recebeu Andreia, do ‘Casados à Primeira Vista’, que acabou por falar dos “desentendimentos” com Verónica, que concedeu uma entrevista emitida na ‘Casa Feliz’.
A mulher de Rui Filipe começou por dizer no formato de João Baião: “As energias negativas são as animosidades que eu tive com o Vítor e a Andreia. Só fiquei a saber das opiniões deles sobre mim nessa Cerimónia de Compromisso. Eles adotaram o lado do Rui Filipe, baseado no que o Rui vai partilhando com eles, e a mim puseram-se de parte”.
Mais à frente, Verónica afirmou: “Em momento nenhum os vi reconhecer que podem não ter dito as coisas da melhor forma, podem não ter tido o melhor julgamento. Isso eu não vi a acontecer e, se calhar, por isso é que algumas pessoas ainda continuam a julgá-los”.
Andreia respondeu a algumas das declarações da colega de programa: “Julgamento? Qual julgamento? Aqui não está ninguém a julgar ninguém, nós somos concorrentes de um programa que nada tem a ver com estas coisas e com esta energia”.
“Nós não estamos ali para ter quezílias, essas coisas acontecem naturalmente e infelizmente porque temos feitios diferentes. Julgamento? Qual julgamento? Aquilo que eu sinto é que ela faz um julgamento a toda a hora. As frases dela são um julgamento para nós. Eu não entendo”, terminou a mulher de Vítor.
Andreia, do ‘Casados’, recorda decisão de Vítor no casamento: “Achei meio estranho…”
-
Famososhá 7 horas
Acabou! Lando Norris ‘reage’ após anúncio de separação de Margarida Corceiro
-
Secret Storyhá 10 horas
Ups! Sara Jesus revela que recebeu “mensagem completamente ridícula” de Hugo Pereira
-
Secret Storyhá 7 horas
“Vamos dar-lhes essa possibilidade”. Cristina Ferreira faz revelação e surpreende Sara Jesus
-
Famososhá 2 dias
Catarina Miranda sofre contratempo e faz denúncia: “Há uma alma que vai desativar a página…”
