Famosos
“Tens falado com a Eva?”. Diogo Maia é questionado e dá resposta
Além de assumir que é namorado de Ariana Miranda, Diogo Maia respondeu a questões sobre a ex-namorada…
Diogo Maia e Ariana Miranda estiveram no programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta quarta-feira, 27 de maio, para a primeira conversa em televisão desde que iniciaram a relação após se terem conhecido no Secret Story 10.
Em entrevista a Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, Diogo e Ariana também revelaram que já são namorados, ainda que falte o pedido que oficializa definitivamente a relação.
Visto que Diogo terminou a relação de cinco anos com Eva Pais na casa mais vigiada do País, Cláudio Ramos questionou: “Tens falado com a Eva? Ou falaste eventualmente já depois da casa?“. Perante a questão, Diogo deu resposta: “Não, não. Nunca mais“. O ex-concorrente esclareceu também que a ex-namorada já “não” tem nenhum dos pertences na sua casa.
A propósito, Cristina Ferreira quis saber junto de Ariana: “E tu já lá dormes na casa dele?“. Diogo reagiu: “Não, na minha casa não“.
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Noiva de Diogo Alexandre quebra silêncio: “Cometi a maior…”
-
Casados à Primeira Vistahá 11 horas
Após casamento com Carla, Diogo Alexandre faz revelação sobre Leomarte Freire: “É com muita pena…”
-
Casados à Primeira Vistahá 12 horas
Decifrador faz análise sobre Carla e Diogo Alexandre: “Os dois estão a sorrir de forma verdadeira…”
-
Secret Storyhá 15 horas
João Ricardo apanhado em conversa secreta com a Voz sobre Pedro Jorge: “Não vou conseguir…”
